Sobre o autor

FotoBemFeita_retrato_alan_gouveia

Meu nome é Alan, sou fotógrafo publicitário há 23 anos, nasci em Santo André, cidade da região metropolitana de São Paulo em Setembro de 66; Mas vivi praticamente toda minha vida em Guarulhos. Tenho 46 anos, sou casado e atualmente moro na região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo.

Sou de origem simples como a grande maioria da população brasileira, ou seja, venho de uma família de migrantes, meu pai pernambucano de Caruaru e minha mãe, mineira de Uberaba.

Sou o mais velho de cinco irmãos e como não poderia deixar de ser, meus pais tiveram que trabalhar e muito para sustentar essas cinco bocas. Meu coroa era jornaleiro e minha mãe trabalhava de servente na escola do bairro em que morávamos.

Desde que me conheci por gente meu pai foi alcoólatra, (hoje, graças a Deus não é mais) e como conseqüência natural desta “praga” chamada alcoolismo, muitas feridas emocionais foram abertas em todos nós, e por incrível que pareça ainda hoje causam muitas dores.

Em Dezembro de 2005 me casei e em Janeiro do próximo ano saímos da capital de são Paulo para morarmos no interior. Em Setembro deste mesmo ano mais especificamente dia 17, minha vida começaria a ser completamente transformada sem que eu precisasse usar a força dos meus braços para isso.

Recebemos em nossa casa a visita de um “jovem” casal muito simpático, ambos tinham os cabelos bem branquinhos, depois de conversarmos animadamente sobre vários assuntos me apresentaram Jesus Cristo de uma forma tão cristalina que entendi perfeitamente o que Ele tinha para minha vida e então O convidei para dirigir minha vida.

A visita deste casal para nós foi tão boa que desde então, nós também temos visitado outras pessoas para fazermos a mesma coisa, ou seja, apresentarmos Jesus Cristo de uma forma muito clara e simples como realmente tem que ser.

Participei de alguns cursos dirigidos exclusivamente para homens onde aprendi lições preciosas sobre caráter, valores, como ser um homem melhor, um marido que faça a diferença na vida da esposa e senti a necessidade de compartilhar com outros homens esses ensinamentos.

Foi então que nasceu o blog Homem de Valor, um espaço criado para ajudar homens que queiram ser ajudados. Lembrando que não tenho mérito nenhum em tudo que for compartilhado aqui e que também não damos ênfase em religião, nosso foco está única e exclusivamente em Jesus Cristo.

Um abraço

Alan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s