Proposta do Blog • Homem de Valor

 

Quero hoje desafia-lo com uma situação hipotética, mas extremamente provocadora para ilustrar a gravidade de um assunto cujo vou compartilhar com você apartir de agora.

Tente imaginar qual seria sua reação se alguém com o dedo em riste apontado para o seu nariz lhe disesse sem rodeios: VOCÊ É UM BANANA!

Muito provavelmente uma afirmação tão categórica assim despertaria em você os instintos mais primitivos como, por exemplo, uma vontade louca de encher de alegria a cara do mala que te ofendeu com uma coisa dessas, não é mesmo?

Muito bem, não sei se vai concordar comigo, mas a verdade precisa ser dita. Nós homens infelizmente por várias razões temos nos comportado como um verdadeiro exército de bananas, continua aqui para eu explicar melhor, beleza?

Veja se você se enquadra no seguinte perfil: Geralmente fica apático com relação ao mundo que te cerca, não quer se envolver com qualquer coisa que de longe possa sugerir um pouco de trabalho extra. Afinal já tem compromissos demais!

Você empurra para sua mulher o papel que lhe pertence como governar o lar, a família, educação dos filhos, afinal o conceito de homem que nos foi passado é aquele cara que coloca o alimento dentro de casa e ponto, não se fala mais nisto.

Mudando de pato pra ganso, Quer ver mais uma coisa super interessante que talvez você nunca tenha se atentado? Digita aí no Google “homem” e veja ao que esta palavra geralmente está associada.

Na grande maioria das vezes a palavra “homem” está ligada à violência, falta de caráter, mentiras, roubos, pedofilia, homossexualismo, perversão e por aí vai…

O blog Homem de Valor, não tem a menor intenção de fazer discursos moralistas, tampouco religiosos, queremos simplesmente compartilhar com você descobertas simples, porém maravilhosas que temos feito.

Dentre estas muitas descobertas que temos feito, existem duas em especial que nos motivaram a criar o Homem de Valor, são elas: ATENÇÃO e MODELO.

Você concorda que todo mundo precisa de uma dose de atenção e um modelo positivo que devemos seguir?

Quanto ao modelo a ser seguido, existe um Único que devemos imitar seu caráter, seu nome é Jesus Cristo.

Nossa proposta é te convidar pra sócio, queremos saber o que pensa sobre este e outros assuntos ligados ao universo masculino, de maneira que este trabalho sirva de farol para homens que sinceramente desejem uma grande transformação em suas vidas.

 

6 Respostas para “Proposta do Blog • Homem de Valor

  1. Oie amor,

    Estou aqui tentanto colocar em palavras, aquilo que estou sentindo nesse momento.

    Com esse cheiro de namoro no ar, que para alguns tem o aroma de morango, para mim tem cheiro de você, difícil decrever, mas só sei que sinto!

    Você é uma pessoa que não dá para descrever, e isso é bom, porque cada dia descubro uma parte da sua personalidade, você é a melhor pessoa para mim, porque não o escolhi, fui escolhida por Deus!

    Te amo
    PS: A testana tá um arraso em Designer!

  2. Catia

    Olá,

    Bom, realmente o homem é muito além de sexo.
    O que complica na nossa sociedade é o fato de ser predominantemente necessário que o homem seja o devorador e nós mulheres as suas presas.
    Mas o que me chamou muito a atenção foi a história do homem ser imaturo pela ausência do pai. Isso é fato!
    Terminei um relacionamento onde senti exatamente isso, Imaturidade por conta do excesso de zelo da mãe, tia , avó …um saco! rs
    Mas gosto muito ainda e gostaria de mais “dicas” se assim poderia dizer!
    Abraço e muito obrigada!

  3. Joabe Jhônatas

    Olá,
    Esta é a primeira vez que visitei o blog, e já vi que o seu conteúdo é muito bom e importante. Traz informações importantes e necessárias para nosso aprendizado.
    Continua nesta tua força varão valoroso.
    Grande abraço,
    Joabe

  4. Diego Rameh

    E ae irmão, cada vez melhor o blog
    que Deus continue abençoando sempre voce e sua familha um grande abraço
    Que Deus abençoe sempre

  5. Mirelle

    Há uma semana atrás perdi um amigo, que me fez parar pra pensar em como estava levando a minha vida, sou religiosa, adoro minha profissão e tenho um “filinho” lindo e abençoado de 02 aninhos, mas meu marido trabalha o dia inteiro e a noite quando deveria ficar em casa conosco, sempre está “jogando bola” ou bebendo com os amigos em um bar. E então resolvi procurar por alguma coisa que chamasse sua atenção sem que tenha vindo de mim, pois minhas palavras não adiantem mais.
    E foi aí que conheci o blog, Homem de valor, e fiquei muito feliz com a iniciativa, gostaria de parabenizá-los pelo trabalho e que não parem, pois os homens precisam aprender a necessidade da sua presença dentro de casa, como pai, como marido, e não esperar chegar a velhice para tomar essa atitude.
    Meu filho a cada dia faz coisas impressionantes e me ensina como é maravilhoso a verdadeira felicidade da vivência do amor, não precisamos de muito para sermos felizes, o que precisamos é não sentir fome, sede, medo ou frio, os dias passam muito depressa, e se a humanidade não acordar pro desperdício do seu tempo em busca de conquistar cada vez mais dinheiro pra pagar as dívidas, o que serão das próximas gerações, que precisam de exemplo familiar para se tornarem HOMENS E MULHERES DE VALOR.

  6. tayane

    ameei o BLOG!!
    Coloquem mais postagens!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s