HV• Dia nacional do Homem

Parabéns a todos os Homens no real sentido da palavra.

Hoje no Brasil é comemorado o dia do homem, mas se fizermos uma análise nua e crua, veremos que não existem muitas razões para comemorações, afinal a palavra “homem” geralmente está associada a violência, perversão sexual, fraudes, roubos e afins…

Homens de plantão, já passou de hora de mudarmos este quadro, vocês não acham?

O blog Homem de Valor foi criado exatamente para ajudar a reverter este terrível quadro. Aqui você vai encontrar dicas preciosas de como ter seu caráter transformado, além de dicas de comportamento, saúde e espiritualidade.

De qualquer forma, hoje é dia do homem e pela fé vamos comemorar!!!

Deus abençoe a todos nós, homens!

Afinal, ser do sexo masculino é uma questão de nascimento, ser homem é uma questão de decisão.

4 Comentários

Arquivado em Carater Renovado

4 Respostas para “HV• Dia nacional do Homem

  1. Almir

    Mano, glorifico a Deus todos os dias por sua vida, aprendemos a buscar em Deus o carater de Jesus, sabemos que todos nós precisamos de atenção e modelo, e até um tempo atraz não tinha um modelo de “Homem” para se seguir, Deus á maravilhoso e nos deu você, e atraves de sua vida Ele tem nos abençoado e moldado meu coração e carater, atraves de sua vida Deus tem me ensinado a amar e a ser Homem no real sentido da palavra, amamos vocês.

    abraços

    Almir&Katia

  2. Allan

    Meu caro, passei por uns acontecimentos a alguns dias atrás que me fizeram repensar sobre minhas atitudes e conceitos, então comecei a fazer pesquisas como “homem correto”, “integridade” e encontrei alguns sites com boas palavras, e continuei pesquisando, então procurei por “homem de valor”, foi quando vi este blog. Li o primeiro post, o segundo e gostei muito de como escreve, então guardei em meus favoritos. Agora sempre que posso leio um post diferente ou releio alguns.
    Percebi que este foi seu último post. Não sei qual o motivo por não escrever mais, mas se chegar a ver essa mensagem quero que saiba que suas palavras me serviram de orientação para ser o homem que pretendo ser, um exemplo, um modelo. Estou sempre dizendo à minha mulher, que não desisti desse objetivo, é um caminho muito dificil, mas sei que já comecei e suas palavras estão colaborando muito para eu me tornar o exemplo que quero ser. Deus abençoe você pelas palavras já escritas, e espero que poder ver mais posts seus.
    Um grande abraço.
    Allan Victor da Silva

  3. Allan
    Bom dia,

    Obrigado pela palavra de encorajamento, fiquei até emocionado.
    Seguramente vou retomar este trabalho, no fundo eu sabia que essas palavras fariam a diferença na vida de alguem.
    Vou recomeçar a escrever o mais rápido possível.
    Um grande abraço
    Alan Gouveia

  4. MARIANA ALMEIDA GOUVEIA BATALHA

    Mariana

    Fico feliz de saber que ainda existem HOMENS como vocês que querem ser HOMENS de valor.
    Continuem firme no proposito de vocês, pois DEUS está os ajudando e também alegra-se muito com isso.
    Meu esposo é um desses HOMENS, Allan Victor da Silva, graças a DEUS!
    Que DEUS abênçõe e dê muita força a vocês!
    Beijos
    MARIANA ALMEIDA GOUVEIA BATALHA

Deixe um comentário

