Feliz dia dos pais.

Feliz dia dos pais.

Feliz dia dos pais.

O Blog Homem de Valor faz a sua homenagem para todos os pais de plantão, postando este poema muito bonito.

Nossas orações são para que Deus abençoe a todos os pais, capacitando-os a cada dia  no sentido de cuidarem muito bem de suas famílias, amando, orientando, educando, etc.

Pedaço de um todo…
Amor incondicional…
Indivisível e sobrenatural…

Olhe Pai!
Olhe em sua volta…
Sinta no ar a felicidade bailar…
E em todos os seus sentidos
Sinta a força do meu amor.

Ouça Pai!
Ouça o som desta música…
Hoje sou eu que vou falar…
Você já viveu a se doar,
Tente apenas entender a minha voz.
Perdoe-me Pai!
Faltam-me as palavras…
Este nó em minha garganta
Prende a minha respiração…
E as lágrimas afloram
Junto com a emoção,
De tê-lo como “Meu Pai”.
Eu não te escolhi para ser meu Pai…
Mas tu me escolheste para ser teu filho.

Autor: Silvia Trevisani

Um abraço

Deixe um comentário

Arquivado em Variedades

Deixe um comentário

